Bailando y... la Dor!


Chegámos a casa, ontem á tarde, e puz-me a dançar contigo ao colo, pela sala... Entusiasmei-me com o teu entusiasmo e bailavamos, bailavamos, bailavamos até que... Aiiiiiiiiiiii!!! Uma dor lancinante nas minhas costas e... cá estou eu toda empanada!!! Hehehehehehe!!!
Ficáste a olhar para mim muito séria por coisa de 30 segundos, enquanto eu sorria e gemia e ria ás gargalhadas da minha figurinha...! Parecia uma velha de 80 anos...
(Novidades, amor? Já está marcada a eco e a recolha de urina, no hospital do SAMS, na sexta-feira ás 9h da manhã... Hoje acho que acordei menos stressada - deve ser das dores que tenho nos costados! Hihihi!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

A idade não perdoa... e vem quase quase aí mais um!!!!!

Anónimo disse...

Estás mesmo a ficar velhota... Vou comprar umas vitaminas para voces tomarem os dois para não se constiparem tanto e terem mais forças para tratarem ainda melhor a minha neta. Beijinhos e as melhoras das costas....

Eli Gee disse...

Obrigada, queridas anónimas... a chamarem-me velha... Ehehehe!

Sim, avó Celeste, a Pipoca agradece as vitaminas para ver se a mãezola e o paizola ficam mais jovens e frescos, se bem que ela ia adorar umas bengalas lá em casa! Sempre era mais uns disparates que podia fazer com elas!!! Hihihi!!!

Beijos!!!

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

espero que já estejas melhor das costas!!!

Ainda sobre o leite, sabes que a pediatra do Ricardo disse para não dar esse leite especial crescimento, diz que é rico em açucares, que eu devia dar leite normal gordo... Eu optei por dar-lhe o chamado leite do dia, que actualmente já tem um prazo mais alargado.

beijocas e as melhoras para os doentinhos.

CC & Ruca
cc

Eli Gee disse...

Olá!

Ainda não tinha pensado muito nisso dos leites e desconheço o que o pediatra da pipoca vai aconselhar. Mas... acho que se o inconveniente desses leites é o açucar, logo se vê... afinal de contas a minha piolhita linda sempre ficava mais gordita, não?
Hum...LOL!!!

Beijocas!