Vaidosices com... Tofu!

Bem... estou apaixonada por esta mala, linda, linda...! Em breve vai ser minha (Ai! Assim espero: que isto de compras pela internet deixam-me sempre um pouco apreensiva... bah!)


Descobri-a por acaso num blog chamado Tofu Studio e encomendei uma igual! Uma senhora brasileira de origem japonesa, ao que parece, faz umas malas, umas carteiras, uns chapéus e uns porta-telemóveis com uns motivos nipónicos muito originais... fiquei FÃ!
Outra boa notícia (aqui para a mãezola, pois claro!) é que emagreci 3 kg! E o que me deixa mais contente é já ter muito menos barriguinha, porque de facto, os quilitos a mais só me incomodavam por causa dessa malvada que teima em ficar por cá, quando tu há 14 meses que já te instaláste confortavelmente na nossa simpática casinha e deixáste de precisar dela seja para o que fôr!
Li em qualquer lado, recentemente, que as mulheres sujeitas a cesariana podem levar até 18 meses a recuperar a silhueta... A ser verdade, faltam 4 meses e... mais 3 kg! Eu hei-de chegar lá, vais ver Pipoca!
Hoje já é quinta-feira... hum... menos mal!

2 comentários:

Anónimo disse...

... a tia quer um porta cartões tofu!!!!

Eli Gee disse...

Eheheh!!!

Ouvi dizer... "bamos" lá ver se amiga da mãezola, Emy Kuramoto, orienta aí um porta cartões bonitinho!!!

Beijocas!