O caractere chinês da Felicidade... no Dia do Pai!



Estás recuperada da amigdalite e da otite: tens um pouco de tosse mas já não estás murchita, voltáste a ter apetite e... depois de tantos dias a dormir na cama dos paizolas... voltáste á tua caminha sem problemas!!!
Depois de acordares ás 5h da manhã de segunda e teres chorado os trinta farrapos, gritado e estrabuchado e eu não ter arredado pé da minha ideia (não te tirar da cama nem sequer para te adormecer no colo!) acabáste por aceitar o teu malfadado destino e, no dia seguinte, ás 6h da manhã não insististe quase nada e readormeceste pacíficamente! E tem sido sempre assim desde então...
Assim é que é, és um espectáculo de menina!
Confesso que, com tantos dias no bem-bom da caminha dos paizolas, cheguei a temer o pior... mas, lá está, estás habituada a dormir sempre á mesma hora e dormes onde calha! Com clara preferência pela nossa caminha, claro está... hihihi! Pior é quando acordas de madrugada porque aí queres mesmo é colinho e a presença dos paizolas para voltar a adormecer... mas não pode ser, querida. Dormimos todos melhor se cada um estiver de facto na sua caminha, né?
Bem, hoje é Dia do Paizola...!!!
A mãezola aproveita para lhe desejar um feliz dia e espera que ele goste da lembrancinha que temos para lhe dar!
De resto, ando mais tranquila. Ontem fui ao SAMS por causa da amigdalite e já estou a tomar uns comprimidos que me estão a por melhor... pior do que a garganta eram mesmo as dores musculares que tinha na zona do pescoço e ombros. Mas hoje estou consideravelmente melhor. Também estou mais calma e isso ajuda... Tenho recebido muitos conselhos e opiniões tranquilizadoras e, como vais fazer as análises no sábado e sei que ficam prontas numa semana, a ansiedade está a atenuar-se um bocadinho.
Os maravilhosos dias de sol (que já sei que até vão ser de pouca dura, snif...!) também ajudam muito! Oh Verão ... que saudades!

3 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

eheheh!!!

Ainda bem que já está tudo mais calmo...

Sol, muito, muito sol, já que aqui vai embora, vou procurar noutro lado, lol...
provavelmente quando leres esta msg eu estarei a caminho do México...

Fiquem bem e muitas beijocas grandes
CC & Ruca

carla caseiro fotografia disse...

...desculpa, e não é que tenho a mania que hoje é sexta e enquanto escrevia pensei, agora só lê na segunda; mas não amanhã ainda é sexta...
ai,ai, ai, tal não é o entusiasmo para ir de férias.

bjs
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Oh!!! Que sorte!!! Mexico???

Como te percebo por pensares que já era sexta-feira...! Hihihi!

Divirtam-se muuuito! O Ruca vai adorar tudo, vais ver! Eles adoram passear, e sendo tudo tão diferente ele vai ficar encantado com certeza!

Beijos muito grandes, que corra tudo bem na viagem!