A História do Tio Gabes que ensinou o Gato a Voar







Hoje quero falar-te do Xixas, o gato da tua Tia Carla P.
O Xixas era um gatinho muito pequenino que andava perdido da mãe quando uns senhores da União Zoófila o encontraram e levaram numa caixinha para lhe encontrar uns donos. Um belo dia, a Tia Carla P., eu e a Tia Annette Silvette decidimos ir visitar a Tia Soraia que estava numa campanha de adopção de animais no Cascaishopping. E a tua Tia Carla P. apaixonou-se irremediavelmente por aquele pequeno leãozinho, tão magrinho e pequenino que cabia inteirinho na palma da nossa mão!!!
Ele estava muito fraquinho e doentinho mas com o amor e os cuidados da tua tia tornou-se um gato grande e lindo, muito matreiro e arisco, treinado pelo Tio Gabes para desafiar o mais destemido dos cães... hihihi! Muitas saudades dos verões em que lá fui dar-lhe comidinha e colinho, enquanto a tia estava uns dias nos Açores. Fazia um ron-ron muito satisfeito enquanto "amassava pão" na minha roupa! Tão giro!
Falo-te dele porque ele está muito doentinho. E eu estou a torcer muito por ele...

1 comentário:

Carla Pedro disse...

Obrigada muguita por este teu lindo post!
A verdade é q a tia Carla P. faz-se de forte, mas ainda hoje chorou baba e ranho...
Estamos todos a torcer pelo Munchen Manuel Caganitas Filho, a.k.a. Xixas... mas o caso está muito complicado, snif snif!
Se o teu afilhado tivesse forças certamente dar-te-ia um enorme ron ron de agradecimento pelo teu apoio e carinho!
Zubaaaaaaaaaas daquelas, p ti e p a Pipoquinha de Morango q se está a por uma mulherzinha!