Pica Pernas!




Hoje foi dia de vacinas, minha pobre filhota! Eu cá, sou um bocadinho egoísta e, para mim, valeu a pena porque passei a manhã contigo e pude trazer-te ao colégio para te apresentar aos meninos e ás colegas! A Tia Guida foi muito querida e ofereceu-se para nos trazer aqui. Um grande beijo para ela!
De resto, custou-me um bocado deixar-te ir, sobretudo porque não estás melhor da constipação e tenho medo que as vacinas piorem a situação...
Estou outra vez com dores de garganta e só me apetecia deitar a cabeça na almofada um bocadinho. Graças a Deus, tomei coragem e balanço, e ontem arrumei e limpei a casa toda, desmanchei a arvore de natal e empacotei todos os enfeites... snif, fica sempre alguma tristeza por ter de o fazer. A sala fica muito mais bonita com todas estas coisas! Bem, mas decorações á parte, o importante é que já só tenho roupa para passar, o que é optimo. Hoje sempre posso descansar mais tranquila... e dar-te muuuuuuitos miminhos, porque deves estar rabuja!

2 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,
provávelmente não me conheces, mas tenho acompanhado o teu blog (desculpa a invasão), sempre para saber notícias da tua pipoquita, espero que ele melhore bem rápido da constipação.

Quanto a nós mães, ai se compreendo o que é o 1º dia de trabalho após ser mamã, é o pior dia das nossas vidas.

beijocas muito grandes para as duas e para o papá também
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Muito obrigada pela "invasão" que será sempre bem vinda, bem como os comentários!

Um beijinho muito grande meu e da Pipoca!

... hum, fiquei curiosa sobre o bebe lindo da foto...!