O Dia da Maçaroca (ou o meu primeiro Dia da Mãe!)


Sendo tu uma linda Pipoca, acho que isso faz de mim uma Maçaroca de Milho (e do teu paizola o óleo quente, hihihi!)... assim sendo, ontem foi o meu primeiro Dia da Maçaroca!!!
E que bem passado que foi na tua companhia!!!
Aliás, hoje estou novamente um bocadinho deprimida... estive em casa contigo quatro dias seguidos e nem sei como não esqueci de vez o caminho para o trabalho... :( bah, devia ter esquecido mesmo.
Tu estás cada vez mais divertida! Ontem, era 1h da manhã e tu ainda estavas perdida de riso, quando te deitava no berço ía dar contigo sentada, entretida a puxar os bonecos presos nas grades do berço! Estiveste conosco enquanto jantávamos, sempre a atirar bonecada ao chão, a morder furiosa as borrachinhas dos dentes, e a rir! Estiveste conosco na sala a ver o «Conta-me como foi» e a rir conosco (que nos estivemos sempre a rir de ti!). Bem, depois disso quem é que te faria dormir... só eu, lá pela 1h, no colo, na sala com a luz bem baixinha...
Não me posso queixar de ter passado pouco tempo contigo no meu Dia da Maçaroca... Ah, by the way, ofereceste-me (provavelmente do dinheiro da tua generosa mesada, hihihi!) uma moldura em prata com uma bonita foto nossa!!! Gostei muito!
De resto, estás quase a fazer 9 mesitos... recapitulando malandrices: já te pões sentada sem ajuda, gatinhas muito pouco e muito mal mas lá dá para te deslocares até onde te interessa, bates palminhas (mas ainda pareces uma morsa, eheheh!) e abanas o tronco em jeito de dança quando houves música (especialmente os dvd's musicais que adoras!!!). Andas muito comilona, apaixonada por iogurtes, fartas-te de trabalhar para o dente (tudo serve para morder, e se puder ser um bocadinho de pão, então, ui, melhor ainda!!!), cada vez mais curiosa e já prestas alguma atenção quando te mostramos figuras (já percebi que a do pato é a que melhor reconheces) e gostas muito de pássaros (o da gaiola em casa da avó Celeste e do avô Narciso e os pombos na rua, hihihi).
Dia 7 vamos á consulta com o Dr. Velho... tou ansiosa. Nem sei bem porquê, não tenho assim grandes dúvidas para tirar, é certo. Sei lá, medir, pesar, ouvir a opinião dele sobre o teu desenvolvimento, coisas assim.
Segunda-feira... bah :(
Oh my god, que saudades que a Maçaroca tem da sua Pipoca linda!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é miguita maçaroca, com uns pais tão bem humorados e com uma tia Mó tão xanfrada a emanar energias malucas pra cima da bébé, só poderia rebentar uma pipoca tão bem disposta e xoné desta super caçarola de amor e humor!!

Anónimo disse...

Olha!! Esta foto...fui eu que a pelingrafei!!!