Férias... oh Férias...!

Ai, patusquela, que saudades das férias... Ontem a tia Ana e o tio Marco passaram-nos umas fotos daqueles nossos diazinhos lá em baixo e bateu cá uma saudade... hum... No próximo fim-de-semana vamos lá, ás Sesmarias, é o que vale! Vai dar para fazer de conta que ainda é verão, já que os dias estão cada vez mais pequenos e o friozinho já aperta pela manhã e ao final do dia. Mas é um desconsolo quando chegamos a casa já de noite... acho que é mesmo o que o Inverno tem de pior: os dias demasiado pequenos!
Hoje, por aqui, é dia de neura, como habitualmente pelas segundas-feiras... as saudades são imensas!
Ah, e já me esquecia... Ontem fomos visitar o primo Diogo que é uma doçura infinita!!! Oh meus deus, que carinha mais simpática e que olhar mais perspicaz... é um olhar que nem parece de recém-nascido, normalmente meio perdido, mas muito atento e e esperto... faz-me lembrar o teu, nos primeiros dias. Sempre achei que nunca tivéste bem aquele olhar dos recém-nascidos... ontem tive a estranha sensação de ver no Dioguito o mesmo olhar... Hum... impressões minhas, só isso. Já se sabe que desejamos ao pequeno Diogo o melhor que esta vida tem para oferecer, com especial protagonismo para a saúde, a boa-disposição e o afecto!
Até já, patusquela linda...
(tenho muito trabalho e não me posso demorar por aqui!)

Sem comentários: