Nem tudo o que mal começa...



O fim-de-semana começou com uma bela birra... na sexta-feira, quando eu e o teu paizola chegámos a casa da avó Benilde para te ir buscar, não quiséste o meu colo e pediste o colo da tia Guida (que chegou conosco). Não querias sair do colo dela e nem vestir o casaco para sair de casa... fiquei tão triste... Gosto da tua independência e de saber que ficas bem seja com quem fôr. Mas, ao mesmo tempo, acho que ás vezes fico á espera que me mostres que tivèste saudades... e, todos os dias, só depois de estarmos em casa é que percebo a tua felicidade por estares comigo e com o paizola. Em casa da avó, nunca há grandes atenções para mim... Tolice minha, acredito. Ainda assim, não posso evitar recear que não esteja a construir um vínculo assim tão forte entre nós e essa ideia dá-me um nó na barriga. Acredita que não tenho ciúmes. Adoro saber que gostas muito das pessoas que te são próximas e que te sentes amada por elas... isso é muito importante para mim. Suponho que só faltava sentir-me sempre especial sobre todas elas... enfim, tolices de mãe.
Adiante. Esta foto é uma imagem do restaurante de Ferragudo onde almoçamos muitas vezes. Nele, já foste protagonista de muitas birras. Ultimamente era quase impossível manter-te sossegada no carrinho enquanto almoçávamos. Mas desta vez portáste-te como uma senhora!!! Sentadinha na cadeirinha de bébé, à mesa conosco, debicáste pãozinho e peixinho e não houve grandes choraminguices! Espero que em breve possamos voltar aos almoços fora de casa (já que jantar é impossível, por causa da tua hora de deitar), com os nossos amigos. De vez em quando, ao fim-de-semana havia de saber bem!
De resto, houve piscina, muitas andanças de um lado para o outro, sestas, passeio e gracinhas, na companhia dos avós e da tia Ana e do tio Marco e do primo Gabriel que está muito crescido e mimoso! Uma ternura!
E houveram muitos miminhos da mãe, pois claro!

Sem comentários: