Dia mau...



Hoje, de manhã, os meninos do Pré Escolar, apanharam um grande susto. A caminho de uma visita de estudo a Monsanto o autocarro despistou-se (por culpa de um veículo ligeiro) e virou. A educadora, Teresa, e a Anabela estão no hospital com ferimentos ligeiros e em observação. Três meninos foram observados também por ferimentos ligeiros e os restantes regressaram ao colégio muito nervosos e agitados, acompanhados por uma excelente equipa do INEM e Protecção Civil que foram incansáveis, nomeadamente na prestação de apoio psicologico aos meninos e aos pais que entretanto foram chegando.
Eu estou, ainda, muito nervosa, também. Foi uma manhã agitada e o meu coraçãozinho ficou muito inquieto pelos meus pequeninos... fui ajudar a recebê-los e fiquei contente porque estavam, apesar de tudo, a encarar as coisas de uma forma descontraída mas... oh meu deus, o acidente foi tão aparatoso que nem imagino o susto que levaram, coitadinhos! Só me apetecia abraçá-los a todos (o que foi quase possível porque muitos correram para mim a contar que «o autocarro caiu»!)...
Bem, no meio de tanto azar a sorte foi mais que muita... dizem quem viu as imagens na televisão que parece um milagre que todos tenham sobrevivido!
E estas coisas fazem-me pensar em ti. Estou muito ansiosa para te abraçar, meu anjo doce...

Sem comentários: