
Que raiva... eu só gostava de perceber que raio de parvoíce lhes passa pela cabeça quando nos cortam o cabelo...!!! Eu pedi uma coisa, a cabeleireira fez outra! Porquê??? É a tirania de quem comanda a tesoura, que decide o aspecto com que vamos sair á rua nos próximos meses... porque é que não fui sossegada para casa e me havia de lembrar de meter a cabeça nas mãos daquela psicopata tresloucada que só sabia dizer: «oh, não, filha, então ainda tem aqui tanto comprimento de cabelo...» ??? Não me digam que ainda havia de cortar mais! Queria tirar-me o escalpe, é o que é!!! Malvada...
Oh, tristeza a minha, filhota... o que vale é que gostas de mim á mesma e nem ligáste nada ao meu novo visual... Love you!
2 comentários:
oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Parece que são todas iguais, tb eu vivi muito tempo com esses dramas, finalmente à pouco tempo descobri uma que adora cabelos compridos e não é preciso dizer nada que ela não abusa, ah! e tb adoro o corte dela. Quem sabe um dia não experimentas. É perto, em Massamá Norte, junto ao Intermaché.
Agora é esperar que a cabeleira se recomponha. O que vale é que o cabelo cresce rápido.
E como vai a pipoca, já corre tudo? O Ruca parece um bebado, lol...
beijocas
CC & Ruca
Meu deus, querida, não percebo estas cabeleireiras, parece que não gostam de ter clientes... mas pronto, tens razão, está na altura de mudar de "mãos de tesoura"! Eheheh!
A Pipoca já não pára um segundo, anda e corre tudo, mexe em tudo!
A fase do bêbado passa depressa, linda, em questão de dias ficam a parecer o Obikwelu! Hihihi!
Beijocas muito especiais para o Ruca nesta fase tão divertida!
Enviar um comentário