Cabeleireira procura-se... viva ou morta!


Que raiva... eu só gostava de perceber que raio de parvoíce lhes passa pela cabeça quando nos cortam o cabelo...!!! Eu pedi uma coisa, a cabeleireira fez outra! Porquê??? É a tirania de quem comanda a tesoura, que decide o aspecto com que vamos sair á rua nos próximos meses... porque é que não fui sossegada para casa e me havia de lembrar de meter a cabeça nas mãos daquela psicopata tresloucada que só sabia dizer: «oh, não, filha, então ainda tem aqui tanto comprimento de cabelo...» ??? Não me digam que ainda havia de cortar mais! Queria tirar-me o escalpe, é o que é!!! Malvada...
Oh, tristeza a minha, filhota... o que vale é que gostas de mim á mesma e nem ligáste nada ao meu novo visual... Love you!

2 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Parece que são todas iguais, tb eu vivi muito tempo com esses dramas, finalmente à pouco tempo descobri uma que adora cabelos compridos e não é preciso dizer nada que ela não abusa, ah! e tb adoro o corte dela. Quem sabe um dia não experimentas. É perto, em Massamá Norte, junto ao Intermaché.

Agora é esperar que a cabeleira se recomponha. O que vale é que o cabelo cresce rápido.

E como vai a pipoca, já corre tudo? O Ruca parece um bebado, lol...

beijocas
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Meu deus, querida, não percebo estas cabeleireiras, parece que não gostam de ter clientes... mas pronto, tens razão, está na altura de mudar de "mãos de tesoura"! Eheheh!

A Pipoca já não pára um segundo, anda e corre tudo, mexe em tudo!
A fase do bêbado passa depressa, linda, em questão de dias ficam a parecer o Obikwelu! Hihihi!

Beijocas muito especiais para o Ruca nesta fase tão divertida!