SeriaSimples
SeSoubessemosSentir
SaudadesSemSofrer...


É uma mãe que explica o mais calmamente que consegue: «não vejo a minha filha há mais de um mês, o pai levou-a sem o meu consentimento... não sei se ela virá sequer quando as aulas começarem.» E os nossos olhos enchem-se de água.
A condição para ficar aqui é que a mãe não possa ter contacto com a menina, até que tudo se resolva em tribunal. E assim vai ser. No primeiro dia de aulas a mãe apareceu... mas só para ver as fotografias da filha que o pai deixou para o processo: «se pudésse ser, eu gostava muito...» E o meu coração ficou, de súbito, tão pequeno e apertado e a tua imagem veio, sem querer, á minha cabeça que não tive outro remédio senão sair. Ao mesmo tempo, a menina brincava no pátio, alheia a tudo. Longe e perto.

3 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Como é q é possível???!!!! Uma situação dessas, como é q alguém é capaz de tirar um filho a uma mãe, há motivos???? Ela não faz nada???????'

Ai q arrepiu.

beijocas
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Olá querida!

Os motivos são os do costume: divorcios litigiosos e regulações do poder paternal tardias... neste caso o pai tomou esta atitude, penso eu, por vingança... não pode ser por outra razão, a mãe em causa não parece ser negligente. De qualquer forma a mãe está a ser acompanhada legalmente e instruída no sentido de não fazer nada até á conferencia judicial.

Nem imaginas, o que me custa falar com esta mãe sem desatar a chorar junto com ela...

Bem, já chega, linda...

BOM FIM-DE-SEMANA!!! (esperemos gozar estes dois diazinhos com sol!!!)

Beijos muuuuito especiais!!

Anónimo disse...

Não quero nem pensar... bjs.
My Angel Gabriel