Á bocado olhei para o contador e reparei que já lá vão 6.067 visitas a este blog... não faço ideia como é possível este número mas verdade é que fico contente: imagino que existem pessoas que tropeçam neste cantinho em pesquisas no Google e que, pelo menos uma vez, espreitaram as palavras que te dedico. Sei que tenho alguns leitores mais ou menos assíduos (pelo menos nos comentários!) aos quais agradeço, deixando os seus nomes num espaço próprio que criei aqui no blog.
Acabei por me afeiçoar muito a este espaço.
Venho aqui matar saudades tuas e exorcisar os meus problemas. Venho aqui reflectir, desanuviar, brincar, partilhar. Espero mesmo conseguir imprimir tudo (fiquei no mês de Abril e nunca mais peguei na tarefa... bah!). Detestaria perder estas palavras... e isto de blogs e blogosferas, nets e realidades virtuais deixam-me muito desconfiada. Nada como as ditas impressas em papel!
Obrigada aos meus visitantes!
(P.S.: Se a Maria Toscano ler este post, deixo-lhe aqui o convite para deixar comentários á vontade! Beijinhos para ela!)

2 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Então quando é a próxima consuta? Tb eu estou ansiosa por boas notícias.

Descobri estes link's de receitas para celiacos, no fórum da Bimby, não explorei, mas achei q podiam ser úteis:

http://www.celiaconline.org/
http://cocinafacilsingluten.blogspot.com/
http://www.infoceliaquia.tk/infoceliaquia/

Dá notícias

beijocas
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Olá!

Obrigada, querida pelos sites. estes ainda não conhecia!

A consulta é só no dia 12... estou tão ansiosa... mas, pronto, tenho de descontrair, não é?

Obrigada pelo carinho e apoio!

E o Ruquinha? Continua muito endiabrado? A Filipa está terrível... mas tão gira!!! Esta fase é muito engraçada e tenho pena que acabe um dia! Eheheh!!!

Muitos beijos!