Guimarães foi berço... Mas não o teu!

Guimarães pode muito bem ser o berço de Portugal mas... não é, de certeza, o berço da Pipoca!

A noite de sábado foi um bocadinho difícil, estás cheia de ranhoca e acordáste cheia de calor e muito entupida...!

Mas sim, a cerimónia religiosa correu muito bem, apesar de tudo. Havia um coro de vozes, viola e violino muito giro que te distraiu bastante e a coisa lá se passou. Pior mesmo foi o jantar... estavas cheia de sono e rabugenta. Muito cansadinha e moída da viagem e da confusão. Aguentámos até perto das 22h e depois regressámos ao Ibis.

Acho que se pudesses responder dirias concerteza: «O casório do amigo do paizola? Sim, gostei muito do quartinho do hotel!» Eheheh! Quem é que diz que te conseguíamos adormecer? Estavas divertidíssima e cheia de vontade de brincar, sua marota! E descobrimos que chamas nham, nham á paparoca! Era meia-noite e meia, já deitadinhos os 3, e nada... ás tantas, e depois de 5 minutos a repetir nham, nham, nham, nham nham, resolvi perguntar se querias comer. Resultado: prato de papa que marchou enquanto um fu fu (gato) esfrega um olho!

Fotos? Bem, isso é que foi mais difícil. Ainda esperamos ver as que o fotógrafo tirou lá, mas de resto, nossas... só umas pouquinhas no domingo, no castelo.

Cá ficam, só para não se dizer que não se cumpre promessas...















P.S.: o teu cabelo esteve todo o fim de semana sem ponta por onde se lhe pegasse... em contrapartida aqui o da mãezola esteve um must! Eheheh!

6 comentários:

Anónimo disse...

Giraços os meus pipocos... saudadinhas vossas!!!! O Gabriel já tem 7 meses e vocês nem cá estiveram... buáaaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

Lindas fotos sim senhor. Os três lindos mas a minha neta está com cara de marota. Deve ter curtido a viagem, só lhe faz é bem mudar de ares... os de Guimarães é que enfim, mas que o Minho é lindo com todos os comtrastes de cor é verdade. Beijocas.

Eli Gee disse...

A sua neta é MESMO marota, graças a deus não é só a cara!!! Eheheh!!!
Beijinhos para a avó linda!

P.S.: hã... para a semana tem filhote de férias e netinha mesmo a jeito para aproveitar...! Sé eu é que não tenho dessas sortes...bah!!!

Eli Gee disse...

Oh, tia Anicas... pois foi... e ainda por cima, desnaturados como somos nem sequer nos lembrámos do "mesiversário" do anjinhho Gabriel...!!! Beijocas de saudades desse mimoso lindo!

Anónimo disse...

Vai ser bom ter o filhote e a netinha de férias podem aparecer cá em casa e brincar com o Gabrielzinho que espero, também vai cá estar. Beijinhos

Anónimo disse...

È verdade esqueceu-me de dizer que gosto muito do cabelo da minha neta da terceira foto, de risco ao meio, mas que bem...Bjs.