Kiss me!



Ontem deste o teu primeiro beijo repenicado!!!
E sabes quem foi a ilustre sortuda que recebeu este beijo?! Uma boneca da Mônica que a tia Mó tinha lá em casa dela!!!
Sim, ontem fomos almoçar a casa da avó Celeste e do avô Narciso e depois passámos por casa da tia Mó para uma visitinha. A casa da tia Mó é um paraíso para bébécas curiosos como tu... cheia de caixinhas e CDs e livros e coisas coloridas, mesmo á mão de semear...
Claro que em casa deste um igualzinho ao paizola e outro á mãezola!
Hoje... bem, deste-me um logo de manhã mas não te consegui arrancar mais nenhum... marota!
O paizola hoje esta´de ferias e tu ficáste com ele, depois de termos ido ás vacinas... bah... que inveja...!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tinha que ser pipoca, o tua primeira beijoca na monica... e sabes que mais tb é a minha boneca de eleição ;)
Jokas doces para ti.

Anónimo disse...

Bom, tenho a acrescentar que logo a seguir ela também me deu uma a mim, com chucha, é certo, mas o barulhinho do chuak esteve lá!
A "Pineca" (Baptisada pela tia Mó) já está em andamento e a todo o vapor!! A parte do cabelo é chata e complicada e arranca muitos suspiros à tia Mó, mas em breve estará nos teus bracinhos para lhe poderes dar muitos beijinhos daqueles!!
Estás cada vez mais linda e mais marota e é sempre um refresco para os meus dias quando estamos um bocadinho juntas. Desta vez, acho que te descobri uma vocação - ajudante de costura - "Oh Pi, passa a fitinha à tia!".
Um beijinho daqueles repenicado, mas desta vez, da Mó para ti!!