Visual renovado???

Temos novo logo do blog! Uma vez que já irei imprimir as páginas de Abril e seguintes depois desta mudança (e como é óbvio esta nova imagem já irá aparecer nos posts mais antigos), quero que saibas que os sapatinhos de bébé aqui estiveram até ao dia de hoje. Encontrei este moranguito delicioso e decidi que os teus já 15 mesitos merecem uma actualização do logo... Não tenho pudores em aceitar que és cada vez menos um bébé (pelo menos na minha ideia de bébé: pequeno, muito dependente, que só come e dorme e chora, hihihi!) e que me orgulho disso. Portanto, espero que gostes deste novo visual!

5 comentários:

Anónimo disse...

Heheheh segunda visita segundo comentário... e não é que a mudança está mt fixe:):):) acho que a pipoca vai gostar.A vida é ito mm uma constante mudança e não tarda estamos aí com mais uma e mais uma ano, não é vdd?

Anónimo disse...

iiii desculpa os erros escrevi de fugida

Anónimo disse...

Lindo, lindo gostei muito do novo visual a nossa menina merece esse morango gigante e vermelhinho. Ela vai gostar e vai agradecer muito á maizola pelas coisas bonitas que está a fazer para ela mais tarde recordar e ver a mãe que tem e lhe dedica este bloge com tanto amor e carinho. Beijinhos para as duas lindas.

Eli Gee disse...

(á moda da Amália...) OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA... (oh pá, vcs até me deixam encavacada, suas marotas!)Beijinhos!

Anónimo disse...

Beeeeeeeeeeeeemmmm até apetece morder tal qual as bochechinhas da minha moranguita!!!!!