Não tenho tempo para fotos...!



É um verdadeiro achado arqueológico uma foto tua, recente, que não esteja tremida ou desenquadrada ... Ultimamente, quando disparo a foto, tu já estás na outra ponta da sala! Mas... tive saudades tuas e lá encontrei esta, no meio de muitas que mais parecem retratos de fantasminhas, para relembrar esse sorriso sem o qual já não sei viver!

Esta semana estás com o paizola e com a avó Celeste. Eu tenho muita inveja mas não faz mal. O fim-de-semana já esteve mais longe e ainda por cima avizinha-se mais comprido. Além do mais o paizola também merece a tua companhia!
Novidades? Ontem foste com o paizola tirar o Cartão do Cidadão. Parece que não foi muito fácil, tanto pela ligeira incompetência das funcionárias (inexperientes em CC's e mais ainda em CC's de bébés que têm impressões digitais ilegíveis e não sabem assinar!) como pela dificuldade em fazer a tua foto (oh, que novidade... que raio de ideia, a miúda é tão dada a fotografias...hihihi!) e que, ainda por cima, tem de ser toda xpto, sem dentes á vista nem coisas que o valham ... eheheh! Mas, pronto, já está despachado. Já tens identificação, Pipoca!
Bem... e agora uma foto para o nosso álbum, não? Vá lá, Pipoca, deixa a mãe tirar-te uma fotografia...

2 comentários:

Miki disse...

Uma beijoca à Pipoca está muita gira!!! :)

Anónimo disse...

Até a Tia esteve de joelhos a segurar-te pela cintura para tu ficares na foto, sem dentes de fora e sem mais ninguéma aparecer... demorou mas foi giro!!!! bjs