PIPOCA EM FESTA!

No sábado, reuniram-se imensas pessoas em nossa casa para comemorar o teu primeiro aniversário e foi giro. Claro que eu não serei a melhor pessoa para fazer este relato porque não parei dois segundos e acho que aproveitei pouco o convívio mas... já se sabe, estas coisas dão trabalho e valeu a pena tudo isso, porque tu mereces!


Parabens a você, nesta data querida...


Ora, pois, esta foi a parte em que acháste tudo verdadeiramente estranho... «Mas porque raio estão estes caramelos todos a cantar esta musiquinha, a bater palmas e a olhar para mim??? Parecem malucos...»












The Pooh, oh The Pooh...!



Ainda tenho muitas arestas para limar como mãe, é um facto... Partir fatias de bolo é uma tarefa que me deixa pouco á vontade, confesso... hihihi! Lá me valeu a ajuda da tua tia Aninhas!

A decoração da festa teve como motivo este ursinho simpático. O teu paizola nega tudo mas eu sempre reparei que, nos hipermercados, olhas muito para ele, muito embora não tenhas nenhum... hum... eu cá acho que tu gostas do Pooh!



Prendas??? Que bom, mais papel e plástico para eu brincar!!!


Bem, não desembrulháste muita coisa, é certo. Mea culpa, Pipoca. Disse a toda a gente que preferia que oferecessem roupa... hihihi! Mas... que culpa tenho eu que não ligues nenhuma a brinquedos??? E a roupa faz sempre falta!!!


... quem diz a verdade não merece castigo... não achas?... hum...

Quero, aproveitar o post e agradecer a presença da tia Ana Margarida, do Tio Marco, do primo Gabriel , da avó Benilde, do avô Fernando, da tia Guida, da avó Celeste, do Avô Narciso, da tia Carla P., do tio Gabes, da tia Mó, do tio Jota, do tio Bruno, da tia Simone, do primo Tomás, da prima Maria, da tia Aninhas, do tio Galante, da tia Nádia, do Tio Martinho, do primo Carlos, do Primo Gui, da tia Sandrinha, do tio Luís, da primita Bruna, da tia Tânia, do tio Nuno, do tio Jorge... ufa... espero não me ter esquecido de ninguém! Ah! Claro! E os confortavelmente instalados (nas barriguinhas das respectivas mães... hihihi!) primo Diogo e primo Rodrigo!!! Nem sei como coube tanta gente na nossa singela casinha...
OBRIGADO A TODOS POR TEREM TORNADO ESTE DIA MAIS ESPECIAL!

2 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns (atrasados)à pipoca e aos pais babados...hehe...e devem mesmo ser...têm uma pimpolha linda...;)
Peço desculpa serem atrasados, mas estive de ferias...
Só posso desejar muitas felicidades...saúde...amor...
jokas

Eli Gee disse...

Obrigada, tia Rute!

Um enorme beijo de saudades e estás mais que desculpada pelo atraso! Férias são sempre férias e desculpam tudo! Espero que tenham sido boas!

Beijocas gordas!