"Ana!!!"


Agora tenho a certeza, a tua primeira palavra intelegível e aplicada com significado foi... «ana!». Pois, mas a tia Ana que não julgue que és tu a chamar por ela, hihihi! Não, «ana!» quer dizer »Anda!»
Pois é! Agora, sempre que queres chegar a qualquer lado ou alcançar qualquer coisa apontas o dedo e dizes com um ar muito autoritário: «ana!!!» Olha, é só rir!
Hoje é sexta-feira e não imaginas como estou ansiosa por chegar a casa e poder estar contigo...
Ainda agora a minha mãe disse que hoje também já disséste «pão»... as novidades no teu desenvolvimento acontecem a uma velocidade incrível e ando deliciada contigo (pergunto-me se alguma vez não me deliciei contigo, é verdade, mas sim, agora as tuas pequenas grandes conquistas são mais evidentes e aliciantes do que alguma vez foram!).
ADOOORO-TE DE PAIXÃO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha sobrinha adora-me e aí está a prova disso... Anda á Ana!!! Ela quer é estar ao pé de mim... Eu também te gosto muito!!! Parabns pelas tuas palavrinhas novas. Um beijo doce de sabor a morango

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Ainda em resposta ao comentário do outro dia, achei de facto engraçado conhecermo-nos daquela maneira, mas tb penso que foi a melhor, eheheh, afinal nem na festinha do Ruca teriamos tido essa oportunidade. É verdade fiquei de facto muito triste ao ver a tua msg, na verdade aquela hora, já tinha imaginado... Quanto a parecer que nos conhecíamos ao tempo, acho que se deve ao facto de que as mães têm sempre muto que falar e partilhar sobre os seus filhotes e os assunto esticam-se como que se de elásticos se tratassem... Por tudo isto tenho pena que fiquemos com uma muito breve conversa de rua e comentários de blog.

Mais uma vez adorei conhecer-vos

Beijocas muito, muito grandes e uma muito especial para a princesa.

CC & Ruca

Anónimo disse...

Hhih, cum caneco!! Quando te vir vou-te apertar tanto!!!!

ADORO-TEEEEEEEE!!

P.S - Acho que vais finalmente conhecer o teu novo tio este fim de semana...

BEIJO DE SAUDADES MEU(S) AMOR(ES)!!!