Coração de Pipoca



Ontem regressámos ao HFF para ver o teu coraçãozinho!!! Nasceste com um pequeno sopro, que há muito os médicos disseram já não ouvir na auscultação mas que, por via das dúvidas, merecia ser confirmado em consulta de cadiologia pediátrica por uma eco. E assim foi! Está tudo bem, portanto. Eu não ía preocupada, mas fiquei aliviada, de qualquer forma. Do ponto de vista fisiologico está tudo bem com ele, A preocupação centra-se agora em saber se é um coração grande e generoso ou não... Eheheh! Esperemos que sim. A generosidade é um dom!


Hoje é sexta-feira. melhor notícia, não há! Beijo e até já!

3 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Por mais que o optimismo nos domine, à sempre um mas, felizmente esse "mas" acabou por se desfazer e está tudo óptimo com a linda pipoca.

Como foi o fim-de-semana, o nosso foi bom e começou pela 1ª vez do Ruca na piscina, adorámos!!!
Quanto ao cansaço, bem nem falo é que eu na maioria dos dias, além de tudo ainda levo trabalho para casa...e às vezes é até às tantas.

Mas tudo tem que ir andando, o que me vale é que o "Nelo", me dá uma ajudona.

Beijocas grandes
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Oi!

O nosso fim-de-semana foi muito bom,embora tenha a sensação de tê-lo passado agarrada ao ferro de engomar... Eheheh!

Que inveja... Hihihi! Eu também quis ir para a natação com ela mas, lá está, a carta faz-me falta! Não posso estar dependente dos outros para ir!!! Já agora, por curiosidade, onde vais á natação com o Ruca? Talvez lá para o verão já conduza e possa ir... espero.

De resto, ainda bem que o Ruca adorou a piscina, faz-lhes bem. É relaxante e faz maravilhas na parte respiratória...

Mil beijocas para todos e um muito especial para o Ruca!

Anónimo disse...

Fonix!! Agora quem ía tendo um sopro fui eu!! Que sopro nenhum se lembre de assoprar a minha sobrinha linda!

Agora vou ler o post dedicado a moi, hehe, (neste momento estou a fazer ar de galã de novela)