Vamos foliar 4 dias???



Fim-de-semana prolongado á porta!!! Que ansiedade! Quatro dias inteirinhos só para ti, meu amor! E vem mesmo a calhar, como andas um bocadito adoentada, com expectoraçao e tosse, assim posso estar perto de ti o tempo todo.
Novidades? Este fim-de-semana vou deixar o teu quartinho pronto para a mudança... só a cama não vai ainda. Além do mais ela não passa na porta, por isso vamos ter de tirar portas e tudo até ver como corre. A tia Guida acha que a cama ainda vai andar de um lado para o outro porque tu não vais conseguir ficar no teu quarto logo no 1º dia... eu não concordo. Eheheh!
Bem, ontem comprámos um tapete de espuma muito giro. Eu gosto mais de tapetes a sério. mas o teu pai lembrou-se, e é verdade, que são menos higiénicos: acumulam ácaros e pó, mesmo aspirando-os e sacudindo-os. Estes também são giros, são fáceis de limpar e sempre amortecem quedas e assim. Vai servir para por o tapete de actividades e para brincares. De resto, hoje vou buscar a encomenda da Verbaudet. Está esgotado o bau giríssimo e que me faz tanta falta... snif! Mas está lá o candeeiro amoroso da ovelhinha para por em cima da cómoda e o saco para dormir! A tia Mó anda a decorar um candeeiro de pé com os trabalhos dela em feltro e eu estou ansiosa para que fique pronto. Ela faz coisas tão giras!!!
Hum... fim-de-semana grande... CÁ VOU EU!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais o candeeiro que a tia Mó estás a fazer à piolha...upa-upa!! Vai ficar um charminho esse teu novo quartinho!

Anónimo disse...

Ah! E queria dizer que começo a não achar piada nenhuma da TIA MÓ se tão pouco falada no teu blog!

Anónimo disse...

Ok já passou. Amanhã trato de ti...

Anónimo disse...

A tia Mó amou a boa disposição com que foi recebida na sua visita dominical!!! Só fiquei um pouco apreensiva quando me tentaste pôr a chucha na boca...será que achaste que me iria saber bem chuchar um bocadinho, ou querias que me calasse?

Abaxinhos à bébé mai linda da xua tia Mó!!