Sorriso Solarengo



O teu sorriso é o Sol.
Agora, o teu passatempo preferido é sorrir para toda a gente...! Sorris e ficas muito atenta ao efeito do sorriso nos outros. E das duas uma: ou o efeito produzido te intriga, sorris novamente e depois franzes o sobrolho, ou te deixa extasiada e escondes a cara, como se tivesses vergonha.
Lá vergonha, é verdade, é coisa que não pareces ter... Hihihi! Andar contigo no Colombo, por exemplo, é ter toda a gente de roda de ti, porque te pões a olhar para as pessoas fixamente (isso sempre fizéste!) e se elas te corresponderem a atenção, devolves um sorriso desafiador!
Mas uma coisa é certa, a mais ninguém o teu sorriso encanta como a mim e ao teu pai. Parecemos dois tolos a olhar para ti, embevecidos, com os nossos sorrisos escancarados a tentar retribuir, pelo menos, metade da felicidade que ele desperta em nós.
Estranho, já te sentas sem apoio durante bastante tempo, palras muito e com muitas vocalizações diferentes... mas só o teu sorriso mereceu um post... Será que é porque me encanta pensar que é um sinal de que és feliz? Hum... acho que sim!

2 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

e sabe tão bem vê-los sorrir.

O Ruca tb é assim, ri para toda a gente.
Quanto à natação, é Sábado às 9h, o papá Hugo pode levar-vos, é na piscina do Monte Abrão, não é longe e é muito fixe, tem uma piscina pequenita própria para bebés e crianças com água quentinha, ao contrário dos Bombeiros do Cacém, era giro vocês irem também, o Ruca ia adorar ter mais um bebé por perto. A aula que fiz foi experimental, como gostei vou inscrever-me esta sexta-feira. Pensem nisso...

Beijocas muito grandes para vocês e uma especial para a Pipoca.

P.S. - Ainda nada de dentes?

CC & Ruca

Eli Gee disse...

Olá!

Ui, o papa Hugo é muito mandrião aos sabados de manhã... Hihihi! Vou é tirar a carta depressa para poder levar a minha Pipoca! Ate porque se depender do pai aos 30 anos ainda não vai saber nadar... sabes, quem sai aos seus... Eheheh!

Quanto a dentes, NADA! E eu que gostava tanto de a ver de dentuças...

Uma enoorme beijoca para o Ruquinha e outra grande para voces!