Seis meses no Reino de D. Filipa Pipoca!


A foto já tem dois meses mas como não cresces nada que se veja, também serve, contando que não tenho á mão outra melhor (já sabes que te escrevo do colégio, em plena hora do patrão, hihihi!!!). Se calhar acrescentava mais cabelito, sim, definitivamente a tua careca está mais compostinha...!!! Bem, e esta foto é para falar de ti e dos teus seis mesitos!
Este fim-de-semana foi, claro, muito bom! Já fizémos a mudança para o teu quartinho e correu muito bem! Tenho, pois, de juntar á lista dos meus essenciais e imprescindíveis o walkie-talkie que comprámos no Natal e que é de uma ajuda preciosa... pelo menos fico mais descansada e sempre posso continuar a saltar de um ápice para o teu berço assim que acordas e te queixas que te falta a chucha! A viagem é agora um bocadinho maior mas não faz mal. Muita gente me gaba a coragem... eu cá não considero ter coragem. Como sou uma mãe descontraída e muito pouco comodista, não tenho problemas nenhuns, afinal de contas estás no quarto em frente! E a viagem é maior mas não faz mal. Assim como assim, eu tinha de me levantar na mesma, porque a tua cama nunca esteve ao lado da nossa (por falta de espaço) mas sim ao fundo... Eheheh!
Tenho de deixar aqui um agradecimento especial ao Tio Bruno, que mais uma vez ajudou o teu paiozola a tirar as portas dos quartos para fazer passar a tua caminha! Hihihi!
O teu quarto ficou giro, modéstia á parte. Está muito colorido (como eu gosto!) e fica prometida uma foto, para mais tarde recordar! A secretária do pai e a estante de livros da mãe até preenchem bem o espaço, pelo que ficou acolhedor! Ficou só a faltar o candeeiro, Tia Mó, como é??? Eheheh! Espero que os próximos seis meses sejam de muita brincadeira e descobertas no Reino de D. Filipa Pipoca, eheheh!

Sem comentários: