Lara, Lara, Lara!!!




A Tia Carla P. está á espera de bébé!!!
A melhor notícia dos últimos tempos!!! Aqui a tua mãezola está histérica de contentamento!!!
Bem, a sério, vamos fazer isto como deve ser: antes de mais Parabéns, á Tia Carla P. e ao Tio Gabes!!!
A tia andou um bocadinho renitente em investir num pimpolho, mas lá se rendeu ás evidências e aos cada vez mais fortes apelos da maternidade... 'tadinha, eu percebo. Ela gostava que os filhos pudessem crescer nos Açores e alimentou esta ideia durante algum tempo, depois acho que desistiu dela, mas vicissitudes da vida foram adiando os planos... até agora.
Já lá vão 12 semanitas. Há, ao que tudo indica pela eco, grande probabilidade de ser um menino. Eu cá gosto muito de rapazes (não fiques triste porque amo-te muito á mesma!!!) e vou ficar contente se fôr um Dioguito. MAS... tu precisas de companhias femininas para brincar e... Lara é um lindo nome!
Por isso... estamos a torcer:
LARA, LARA, LARA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tu para me ires pondo a par das novidades...fikei tão contente...pelo Hi5 já lhe dei os parabens!Só assim consigo contactar com voces...quem me mandou desparecer?entrar em setubal?a vida dá tantas voltas...bem mas adiciona-me no msn para irmos falando de vez em quando (grilinha@hotmail.com)...
Não sei se já reparaste mas sou uma leitora assídua do teu blog...hehe