O post de hoje é sobre a silhueta da tua mãezola... Agora não percebes, mas quando cresceres vais ver como isto da aparência nos afecta, a nós mulheres, sobretudo. A nós, é-nos exigido que sejamos inteligentes e boas profissionais, boas mães e esposas, bonitas, elegantes e divertidas, bem arranjadas e mais um monte de coisas que agora até nem vêm ao caso. É injusto... O que é certo é que, por uma questão de sobrevivência da espécie (Hihihi!) lá vamos tentando ser tudo isso... E daí que agora ande encucada com isto de não me conseguir livrar dos quilinhos e das gordurinhas acumuladas com a gravidez...

Antes de te aninhares na minha barriguita para cresceres, eu pesava 58kg e agora não consigo baixar dos 66kg...

Bem, é bem verdade que não tenho tido assim muito cuidado com a alimentação. Mas...

... comecei ontem um programa especial de 10 dias (que infelizmente só posso cumprir parcialmente - como é que posso ir ao ginasio todos os dias ou almoçar sempre grelhados aqui no colégio???). De qualquer maneira, garantiram-me que bastava fechar a boca aos fritos e aos açucares e fazer o que for possível do programa. A ver vamos...

Mas espero que resulte; pelo menos 1 ou 2 kg já me deixavam feliz! E não só por uma questão de estética mas também porque me sinto muito pesada e canso-me com mais facilidade... Não me sinto bem. E o importante é sentirmo-nos sempre bem conosco próprios! Não achas?

Fim-de-semana á porta... YUPY!!!

Eu dava uma boa capa de revista, não te parece? Eheheh!




3 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Sim é verdade, davas uma excelente capa de revista... Quanto aos quilitos, eu não me pude queixar, mas também porque eu já sou um "batoque", ou seja, quando engravidei tinha perto de 70 kg, depois quando nasceu o Ruca fiquei com 64 kg, graças aos diabetes que tive na gravidez e que obrigaram a uma dieta rigorosa, agora nem me atrevo a pesar-me porque já devo ter uns valentes kg em cima. Também ando a pensar sériamente numa dieta rigorosa, tenho ganhar força.
Espero que dê resultado, acho que se cortares nos doces deve dar um bom resultado. Boa Sorte e bom fim-de-semana.

Beijocas muito grandes para vocês e uma especial para a Filipa Pipoca

carla caseiro fotografia disse...

HHHHHHHHHHHhhhhhuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
Voltei... Para votar preciso de conhecê-la mais um pouco, estou farta de desafiar o Hugo para um café, o que me dizes, estou mesmo curiosa para vos conhecer... e moramos tão perto!!!

Beijocas

Eli Gee disse...

Oi!
Mas viste? Se perdeste assim 6kg durante a gravidez (que é, por natureza um período complicado para perder peso, mesmo com dieta) é porque facilmente consegues, se quiseres! Além do mais, não precisamos de ser todas uns palitos, precisamos é de nos sentir bem como somos!!! Hás-de ter força quando isso for mesmo importante para ti!

Quanto ao café, alinho já!!! Também acho que devíamos apresentar os nossos pimpolhos um ao outro, quem sabe não será o início de uma bonita amizade entre eles... Eheheh!!!

Mas aviso já que mesmo depois de conheceres a Pipoca vais ficar indecisa quanto á votação... ela é uma curiosa mistura dos dois! Aliás como a mim me parece que o Ruquinha também é!!!

Mil beijocas e bom fim-de-semana para os três! Uma beijoca especial para o Ruca!