O Código Da Mammy!





Mais um futuro perigo na estrada! Fui ontem á minha primeira aula de código!!! Filhota linda, a tua madresita tem mesmo de abdicar de mais umas horinhas para estar contigo para tirar a carta de condução. Nestes últimos seis meses foi a única coisa que me tem mesmo feito falta. Precisando de ir contigo a qualquer lado fico dependente da disponibilidade do teu pai, do teu avô Fernando ou da tua tia Guida e isso aborrece-me. Não gosto dessa dependência. Até para regressarmos a casa ao fim do dia, não dá. Se a tia Guida não está em casa, não temos outro remédio senão esperar pelo paizola, que, infelizmente, chega sempre bem mais tarde do que eu do trabalho...

Vamos lá ver como corre. Acho que se for organizada e conseguir seguir a minha planificação, em 3 tempos tenho o código despachado! O pior vai ser a condução: as aulas têm de ser marcadas com antecedência e pela disponibilidade do instrutor e tudo vai depender do jeito que eu tiver para a coisa... sim, o código é uma questão de estudo ( fui estudante durante muitos e longos anos e é coisa em que até me safo, se estiver empenhada!) mas nunca peguei num carro, sei lá eu se me vou ajeitar com aquilo... Mas confesso que a ideia não me assusta verdadeiramente. Talvez vá correr bem... bah... espero.

Mas a aula foi útil, a professora explicou-se bastante bem ( e o tema até era chato - Responsabilidades) e a escola é simpática (havia inclusivé uma fragância muito agradável de vela de baunilha ou coco ou coisa parecida no ar). Hoje, afinal, não vou, é uma aula que prefiro ter na próxima SEMANA 1. Além disso, como ainda não tenho a guia da DGV e não tenho a certeza se me assinam as aulas depois, prefiro não fazer muitas de uma vez... mal empregado tempo que tenho para estar contigo, Pipoca!

3 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá!!!

Não tens carta!!!?????!!!! Como é que consegues sobreviver!!!!????? Não me consigo ver sem tal comodidade... Fazes muito bem, custa de facto roubarmos tempo aos nossos pimpolhos, mas vais ver que essa independência te vai saber muito, mas muito bem, e vais ver que tiras bem rápido, à 12 anos quando tirei demorei apenas 3 meses, agora penso que ainda deve ser mais rápido, força e muito boa sorte.

O Ruca continua colado a mim que nem uma lapa e esfrega-se e "rosna" que nem um gatinho, custa-me tanto vê-lo doentinho.

Como está a tua Pipoquita?

Beijocas grandes e uma especial para a pipoca
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Pois... é verdade, não tenho. Nunca me fez falta, até agora. Sempre trabalhei e estudei em Lisboa perto de transportes públicos e fui adiando por preguiça! Eheheh!

Tens razão. Custa horrores vê-los doentes!

A Pipoca tem andado bem disposta, está outra vez a comer melhor porque já lhe passou mais a "ranhoca" mas também anda a fazer muito isso de "rosnar". Achas que é por causa dos dentes? O Ruquinha continua doentito por causa deles? O outro dentito do lado já rompeu? Malandros dos dentes!

Um grande beijo de melhoras para o Ruca e que eles venham logo cá para fora para ele ficar mais animadito bem depressa!!!

Beijocas!

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

O Ruca, está um bocadito melhor, pelo menos já voltámos a ver-lhe o sorriso, se bem que esta noite foi não foi muito famosa. Acho que tudo se deve de facto aos dentes, já que na segunda fomos à consulta dos 6 meses e a Drª disse que não havia motivo para a febre, entretanto também levou as vacinas e isso deita-o sempre um pouquito para baixo, penso que deve ser tudo junto.
Ainda só tem um dentinho, mas penso que o outro também está a romper.

Espero que tudo continue bem, e que a pipoquita continue a comer muito bem.

Agora também vou com ele para a Natação para experimentar, espero que não fique mais doentinho com as diferenças de temperatura, senão teremos que desistir.

beijocas e uma especial para a pipoca
CC & Ruca