Depois da revolta, a bonança!





Pronto, pronto, já me passou a telha de ontem... Hoje já estou novamente de bem com a vida e até com o Sistema Nacional de Saúde, quem sabe...! Eheheh! Além do mais, sinto-me na obrigação de desdramatizar o último post, afinal de contas a tua "assimetria" é quase imperceptível, não fiques assustada, querida Pipoca.
Hoje é dia de consulta com o Dr. Velho. Graças a deus vou poder conversar com ele sobre estes e outros assuntos que me inquietam, a saber: se estou a dar-te a quantidade certa de sopa; quando poderás comer sopa á noite; se não vale a pena despistar a diabetes uma vez que a mãe teve durante a gravidez e nunca mais se avaliou isso; a opinião em relação á mudança de quarto e em relação à plagio e mais o que me ocorrer perguntar. Dois meses sem consulta com o Dr. Velho dá nisto, a lista de dúvida aumenta exponencialmente!!!
De resto, nada a acrescentar a não ser uma coisa que aconteceu ontem e que me comoveu: quando chegámos as duas a casa e entrámos na sala de estar, tu olháste em volta, abriste um daqueles teus sorrisos largos e suspiráste... quase podia adivinhar neste gesto um «Que bom! A minha casinha!!!» Eheheh! Amo-te!




1 comentário:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Ainda bem que já estás mais calma, lol...
manda-me um e-mail, para te enviar um convite para o meu blog, não escrevo muito devido ao imenso trabalho que tenho sempre, mas podes também entrar no nosso mundo, tenho muito gosto.

carla.caseiro@gmail.com
beijocas grandes e um muito grande e especial à pipoca e bom fim-de-semana.
CC & Ruca